quinta-feira, 29 de abril de 2010

Estranho.......(esclarecimento)

“qualquer cidadão pode obter a informação das nomeações dos árbitros normalmente às terças-feiras (nem sempre, esta semana assim foi) através do portal público com o seguinte endereço:
http://www.afevora.com/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/EVORA/EVORA_ASSOCIACAO/CONS_ARBITRAGEM/NOMEACOES

Este é o excerto de um e-mail que me foi enviado a esclarecer a situação.

De qualquer das formas não posso deixar de discordar do facto das nomeações virem a publico antes dos árbitros as terem confirmado. Embora sejam enviados SMS aos árbitros, com as nomeações, elas não são confirmados da mesma forma, havendo necessidade de as fazer chegar por correio, que, normalmente, chega às quartas-feiras, dia em que se pode confirmar a nomeação. Tendo ainda em conta as nomeações aos árbitros da FPF que só as recebem nas quartas-feiras de tarde, confirmando-as, e obrigando algumas vezes aos tais acertos de última hora nas nomeações distritais.
Todos sabemos das inúmeras dificuldades para se conseguirem nomear os árbitros e das alterações que ocorrem com muita frequência, alterações essas que podem depois levar a determinado tipo de interpretações por parte dos adeptos e clubes visados, pois quando elas ocorrem só o Conselho de Arbitragem e os árbitros sabem o verdadeiro motivo.
A fim de se evitarem mal entendidos, penso eu, seria melhor colocar as nomeações às sextas ou quintas-feiras, após tudo estar devidamente acertado.

Sem comentários:

Enviar um comentário