sábado, 24 de abril de 2010

Borbense vs Cabeção

Um jogo agradável e com muito fair-play.
Que mais se podia pedir?

Foi um jogo sem muita história, em que a equipa de Cabeção, com muito poucos jogadores para rodar, foi cedendo à maior pressão da equipa da casa.
Ainda assim de salientar o empenho e entrega dos forasteiros que venderam, enquanto puderam, bastante cara a derrota.
Sem grandes casos para ajuizar, pela facilidade do jogo e o bom comportamento dos jogadores, não encontro motivos para grande discórdia e discussão na nossa actuação. Errar, pois é certo que errámos, mas sem influência no normal desenrolar do jogo, o que é, a meu ver, bastante positivo.
Por último, enaltecer o espírito desportivo que revestiu o jogo e o lanche que as equipas partilharam no final do encontro, num convívio muito salutar, demonstrando que o desporto serve para fomentar as boas relações institucionais e pessoais.

(A/C do Sr. Jorge Carretas.
Recebemos uma reclamação no final do jogo motivada pela sua “entrada em campo”, percebeu?
Um grande abraço)

2 comentários:

  1. O Sr. Carretas só entra no próximo jogo do Futsal Borbense em casa se pagar 4 unidades de Euro!
    O delegado ao jogo reparou na sua entrada no pavilhão, reparando que entrou pelas traseiras para não comprar a rifa na entrada.
    Tal momento não foi registado com imagens, mas há provas e no próximo jogo terá que pagar todos os jogos anteriores ou então fica do lado de fora do pavilhão a ouvir o relato!! ehehehe

    Falando agora mais a serio, penso que foi um bonito jogo, já com algum publico (parece-me que finalmente estamos a começar a levar as pessoas de Borba ao pavilhão), sem problemas (tal como todos os jogos anteriores do Futsal Borbense), com uma excelente arbitragem e desportivismo entre as 3 equipas.

    No final houve convivio entre todos, algo que começámos a fazer desde a primeira jornada e iremos fazer sempre, pois entendemos que o desporto deve ser vivido assim!
    A dupla de arbitragem é daquelas que nos dá motivação para continuar com estes projectos. Erraram, é verdade que erraram, mas quem não erra? Todos erramos, mas a atitude, a postura e a personalidade das pessoas é muito importante e resolve todos os problemas e divergências.

    Por falar em problemas, nós temos um ainda pendente, pois o Juventude ainda não nos deu a resposta final em relação á meia final da Taça. Nós temos esta forma de viver o Futsal com desportivismo defendendo o jogo e a competição. Parace que há pessoal que não pensa assim e coloca outras coisas á frente. Enfim, as atitudes ficam para quem as pratica e relembro que o mundo não acaba amanhã.
    Nós temos feito de tudo para disputar o jogo, estamos dispostos a fazer o jogo como visitantes e tudo, mas da outra parte...
    Todas as pessoas, ou quase todas me têm dito sempre que não vale a pena pois já conhecem as pessoas em causa. Eu sou novo nisto, criámos este projecto este ano, ainda não conheço nada nem ninguém, mas acredito nas pessoas. Não acredito que uma equipa com pessoas experientes no distrital, com treinadores de camadas jovens, treinadores reconhecidos, jogadores com vários anos de bola, agora queriam fazer esta má figura... mas enfim vamos aguardar que tudo se resolva da melhor maneira, que o jogo se realize e que, em campo, ganhe o melhor!

    Parabéns finais para o blogmaster!

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Obrigado.
    Que tudo corra da melhor forma para a vossa equipa.
    Abraço.

    ResponderEliminar