sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

NÃO ENTENDO ! ! ! ! !

VISITO OUTROS BLOGS E SITES ONDE LEIO COMENTÁRIOS BASTANTE CONTUNDENTES SOBRE AS MAIS DIVERSAS MATÉRIAS RELACIONADAS COM O FUTSAL.
DEIXO NESTE ESPAÇO A POSSIBILIDADE DE SE PODEREM TROCAR OPINIÕES E CRITICAS SOBRE O FUTSAL NO NOSSO DISTRITO E A RESPOSTA ESTÁ À VISTA, ZERO!
NÃO PRECISAM DE SE IDENTIFICAR, EMBORA OS COMENTÁRIOS SEJAM MODERADOS SÓ NÃO PUBLICAREI ALGUM QUE POSSA OFENDER, INJURIAR OU DIFAMAR DIRECTAMENTE ALGUÉM.
AFINAL, QUEREM OU NÃO MELHORAR A MODALIDADE E TUDO O QUE A ELA ESTÁ DIRECTAMENTE LIGADO.

6 comentários:

  1. ....em suma, ninguém liga ao Futsal!!!

    ResponderEliminar
  2. Na minha opinião e atendendo aos tempos actuais, dificuldade de tempo disponivel, propunha que a abordagem ao futsal no nosso distrito fosse realizada de forma separada, pois da forma como está, está completa no seu conteúdo, mas tornar-se-á muita extensa a intervenção de cada um, o que garantidamente, face ao tempo que exige,demorará muito tempo.
    Assim sugiro que escolha um dos temas: Arbitragem; Papel da AFE; Treinadores e jogadores;Dirigentes, etc. Portanto como dinamizador e orientador do Blogue tem a palavra.

    ResponderEliminar
  3. Talvez não deixe de ser verdade.
    Vou aproveitar a sua deixa, pode ser que resulte e "puxe" mais gente à discussão.

    ResponderEliminar
  4. Quando quiserem discutir futsal, façam-no na Sede da AFÉvora, que lá é que se tentam resolver as situações que apareçam para tal. Aqui é só falar bem ou mal, mas, não se faz nada em prol da modalidade.

    ResponderEliminar
  5. Boas opiniões abordadas mas, não deveria passar também pela divulgação deste (blog) que muitos ainda não conhecem, eu por acaso descobri por azar... Deixo tb a palavra ao administrador...

    ResponderEliminar
  6. Não se pretendem resolver as situações, disse uma grande verdade.
    Nem eu pretendo substituir que devem resolver os problemas, mas apenas dar a conhecer que eles existem e devem ser debatidos.
    Aqui, pretende-se, essencialmente, que os assuntos sejam comentados e discutidos, pode ser que sejam lidos por quem toma decisões e lhe surja alguma ideia.
    Agora pergunto eu, o facto de se falar bem ou mal, não é fazer nada pela modalidade? Ou será preferivel que todos coloquemos a cabeça na areia e fazer de conta que tudo está bem?
    Falando por mim. Estou a tentar dar o meu contributo, pode o meu amigo entender que ele é negativo, não deixa de ser uma opinião válida, tão válida como as que dizem o contrário.

    ResponderEliminar