domingo, 21 de março de 2010

Sorte!

Pois é, tive sorte!

Neste fim-de-semana tive a sorte de arbitrar dois bons jogos de Futsal, no Sábado, em Luz de Tavira, outro jogo emotivo e bem disputado, com uma ou outra picardia sem importância, com muita entrega dos intervenientes.
Desta vez a tabela classificativa não mandou e a equipa da casa conseguiu bater os visitantes por 3 - 2, com o resultado final a acontecer muito perto do fim da partida. Três preciosos pontos para fugir ao fundo da tabela.

É mesmo por isto que eu gosto de Futsal e de arbitrar Futsal.

4 comentários:

  1. Eu sei é que ficou a faltar o pão com chouriço que me prometeste... é só desgostos :p

    ResponderEliminar
  2. Deixa lá.
    Tiveste a recompensa no franguinho com cogumelos.

    ResponderEliminar
  3. Não sei se me convences... tava bom mas demorou muito! Para a próxima tenho de ser recompensada com um kinder :D

    ResponderEliminar