sábado, 27 de março de 2010

Morense vs Borbense

Gostei, mais uma vez, de arbitrar um jogo de Futsal.

Mais um jogo bem disputado, com um ritmo normal, com ocasiões de golo de parte a parte. O resultado final construi-se já decorria a segunda parte, fruto de maior pressão da equipa da casa que teve de inverter o rumo dos acontecimentos.
O publico, ruidoso e contestatário, em bom numero, ofereceu um ambiente tipico de uma competição desportiva. (Acho que até tenho por lá alguns amigos e amigas, pelo menos gritaram o suficiente comigo para eu os(as) ver!)
Resultado final 7 - 4, golos para todos os gostos e defesas também, pois os guarda-redes brilharam em muitas ocasiões.

Este é outro motivo pelo qual eu gosto tanto de Futsal, é quase impossível acabar um jogo sem golos e estes são a festa dentro espectáculo.

2 comentários:

  1. e os últimos 10min da equipa da casa foram mesmo espectaculares 6 golos :P
    gostei imenso do jogo também!

    ResponderEliminar
  2. há pois foram...mas quem vai à frente destas 2 equipas continua a ser o BORBA, é mais regular e não discute tanto com os árbitros...parabéns e rectifiquem o que tá errado da vossa parte! Cumprimentos

    ResponderEliminar