quinta-feira, 11 de junho de 2009

O palco, desta vez instalado na Arena D'Évora, o centro de todas as atenções do espéctáculo. Embora para mim, e mais alguns dos presentes, o Teatro Garcia de Resende seja mais acolhedor e emblemático, permitindo um ambiente mais intimista. Na Arena D'Évora a lotação é superior e permite a presença de mais publico a assistir. O local até nem importa muito, o que importa é que a familia do futebol, e futsal, eborense se vá encontrando anualmente para comemorar.
Obrigado por mais uma bonita festa.

Momento musical, com um grupo de três jovens cantores que animaram, e muito bem, por diversas ocasiões a Gala.

Desculpem-me os restantes mas para mim este é o "ás de trunfo" da Gala, Vasco Correia e os seus momentos de humor. Conheço-o há três anos, o mesmo será dizer há três galas, e não me canso de ouvir o seu vastissimo reportório de piadas, um verdadeiro mestre do Stand Up Comedy.

Podem certificar-se aqui: http://videos.sapo.pt/zJ9SpOKYHPIi40pzjuWC

Por acaso alguém me sabe dizer onde é que ele costuma actuar?


(Peço desculpa pela qualidade das fotos, mas foi o que se conseguiu com o que tinha à mão, o telemóvel.)

Sem comentários:

Enviar um comentário