sexta-feira, 19 de junho de 2009

Hoje falo eu...

Sobre as classificações da Arbitragem da FPF e dos árbitros de Évora pertencentes aos seus quadros.

Em primeiro lugar para dar uma palavra de força e alento àqueles que foram, ao que se sabe até ao momento, despromovidos, ao Joaquim Rabasqueira que militava na 3ª Categoria Nacional de Futebol e ao José Serra, Observador da FPF. Não desistir é o que se pede neste momento, a arbitragem precisa do vosso valioso contributo e este foi apenas um pequeno obstáculo no vosso caminho.

Em segundo lugar, a todos os que alcançaram uma classificação que permite a continuidade nos quadros nacionais, vamos trabalhar mais um pouquinho, a próxima época será melhor com certeza.

Em terceiro lugar, confirmando aquilo que eu já tinha vaticinado há algum tempo, por conversas e conhecimento da excelente época, no seguimento doutras igualmente brilhantes, MUITOS PARABÉNS CATITA, sem duvida que mereces ter alcançado a 1ª Categoria Nacional de Árbitros de Futebol. Trabalhas-te e esforçaste-te diariamente para alcançar tão apetitoso objectivo, desfruta deste momento e não te preocupes com o resto. Na próxima época só te peço para confirmares e justificares a tua subida, isso faz-se dentro de campo com o empenho que sempre empregas nas tuas arbitragens.

Por ultimo, meu grande amigo Gato, estás e ficarás sempre connosco, parabéns por mais uma época em que prestigiaste a arbitragem do nosso distrito, espero que qualquer dia possamos encontrar-nos e desfrutar duns bons momentos de conversa, acompanhados por uma "loirinha".


Sobre as classificações dos Árbitros de Futsal.

Mandar um grande abraço de parabéns ao meu colega de equipa, João Barracas, da A F Portalegre, pela excelente classificação e consequente subida aos quadros de 1ª Categoria Nacional, não acreditavas e eu sempre disse que irias subir, afinal eu tinha razão e agora não te resta outra alternativa, pagar uma fresquinha para comemorar. O João alcançou a 4ª posição, deixando-me a mim em 25º, o que também não é mau atendendo ao facto de ter sido a minha primeira época nesta categoria.

Ao meu amigo Daniel Lança, A F de Beja, rapaz esforça-te mais um pouco para não teres que passar por tanto stress no final da época, um abraço.

Quero também deixar uma palavra ao João Cordeiro, A F Setúbal, não foi desta, mas para a próxima estás lá, não duvides, abraço.

Deixar por último os meus parabéns, pela subida à 1ª Categoria Nacional, ao Romeu Afonso, A F Castelo Branco, também ele um blogmaster muito activo no seu Vida de Árbitro, que podem consultar aqui ao lado.

1 comentário:

  1. Obrigado pela parte que me toca!

    Como tu dizias na mensagem que tão gentilmente me envias-te: para ano estamos juntos...
    NA 1.ª CATEGORIA

    Abraço.
    Romeu Afonso

    ResponderEliminar