segunda-feira, 1 de junho de 2009

Não foi desta

Infelizmente ainda não foi desta que conseguimos colocar mais um árbitro de futsal nas competições nacionais.

A expectativa era enorme e a esperança também, mas no momento crucial o nosso João não conseguiu materializar os seus conhecimentos da forma mais eficiente, reprovando no exame escrito.
Ainda estou triste e desiludido, embora saiba que o João está muito mais. São coisas que acontecem, eu próprio só entrei à terceira, reprovei na primeira, na segunda fui na qualidade de suplente, embora tenha tido aproveitamento não entrei, e à terceira foi de vez.

Amigo, não desanimes, eu sei que é difícil, trabalho é o que se pede, outras oportunidades surgirão. Na próxima época continua a lutar pelos teus objectivos e a arbitrar com a calma e bom senso com que tens agido até aqui.

3 comentários:

  1. Bem, tenho que dizer que o João ajudou-me imenso! adorei este fim de semana que passamos em Fatima, muitra pressão é verdade, muitos nervos mas em contra partida conhei muitas pessoas e este grande amigo que é o João! So lhe tenho a agradecer pela excelente força que me deu em todos os momentos! João, continua a trabalhar, sei que para o ano vais la estar outra vez, por isso não te preocupes, continua assim, es uma grande pessoa, um grande arbitro! um abraço para ti e para esse grande ARBITRO, o Sr. Leonel, o meu idolo... Felicidades.
    Adão henriques

    ResponderEliminar
  2. Grande Adão.
    Espero que consigas entrar, logo que saibas alguma coisa diz.
    Um abraço e obrigado pelo teu elogio.

    ResponderEliminar
  3. Força João! Como já te disse antes temos que ser fortes e seguir em frente, novas oportunidades surgirão.

    Um grande abraço, Pedro Lopes

    ResponderEliminar