segunda-feira, 8 de junho de 2009

3ª Gala do Futebol Distrital

É já amanhã a 3ª Gala do Futebol Distrital de Évora, à semelhança daquilo que aconteceu nas duas primeiras edições, espera-se uma gala com muita alegria, música e diversão.
Irão também ser distribuídos diversos prémios aos agentes desportivos que mais se destacaram na última época no nosso distrito.
Entre os galardoados, também alguns dos árbitros irão merecer essa distinção. É sem duvida um prémio e um incentivo merecido para aqueles que mais criticados são durante a época desportiva.

2 comentários:

  1. Cá estou eu a retribuir a visita que fizeste ao Cloreto. Um abraço e temos de beber um copo (ou dois).
    JL

    ResponderEliminar
  2. Isto sim foi uma gala! o momento alto na minha opinião foi quando todos os arbitros subiram ao palco! Ai notou-se em a dimensao e o valor da arbitragem Eborbense... e claro para mim,para alem de ter adorado o convite e todo o conivio que fiz ao longo d noite com o João e a sua espetacular familia, o que mais gostei foi quando o meu amigo Leonel subiu ao palco para receber a tão merecida saudação! Parabens es o meu Heroi... =) um grande abraço...
    ADÃO HENRIQUES

    ResponderEliminar