terça-feira, 19 de maio de 2009

Equipa nomeada

(Obrigado Luis Godinho, tu sabes porquê!)

8 comentários:

  1. Muitos parabéns aos três!!!

    Uma grande nomeação esta, quando se anteve uma grande final disputada por duas equipas que já mostraram o quanto valem em certos e determinados momentos.

    Desejo boa sorte aos três e que tudo corra da melhor maneira, e certamente correrá pois são três pessoas e árbitros muito experientes.

    Leonel enquanto a ti, ja sabes, tens o meu email e o meu contacto para TUDO o que precisares, estou aqui 24 horas por dia ao teu serviço!

    Um grande abraço!!!

    Luis Godinho

    ResponderEliminar
  2. Este gajo monopoliza tudo! È só finais, só finais! Grande abraço colega e porta-te bem!

    ResponderEliminar
  3. Carissimo Romeu

    Já pesquisei clicando no teu nome, penso que tenhas algum blog, se sim manda-me o endereço.
    Ok?

    Porta-te igual.

    ResponderEliminar
  4. boa sorte irmao, tu mereces grande abraço daniel lança

    p.s. o adao ta disponivel para limpar a superficie de jogo caso seja necessario...lol

    ResponderEliminar
  5. Boa sorte prós três! E que tudo corra bem.

    Um abraço, Pedro Lopes

    ResponderEliminar
  6. Caro Leonel,

    O blog será inaugurado brevemente! Logo que esteja disponivel terei todo o gosto em divulgar. Já agora manda um abraço de boa sorte a todos os colegas que vão prestar provas para subir aos quadros nacionais.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  7. Boa sorte ás três equipas, e em especial aos meus 3 colegas, gostaria de vos poder ir apoiar, infelizmente tal não me será possivel, resta-me desejar as maiores felicidades aos tres e que o jogo seja uma grande final, uma grande festa do futsal.
    aquele abraço

    joaquim marques

    ResponderEliminar