sexta-feira, 11 de junho de 2010

4ª Gala Futebol Distrital de Évora- Rectificação

SEM COMENTÁRIOS (RECTIFICAÇÃO)
Não é indignação, apenas uma "pequena" frustração!!!!!!



Esta opinião refere-se apenas à minha pessoa e áquilo em que me possa sentir prejudicado. Quero desde já pedir desculpa se alguém se sentir ofendido com este post. Acrescento ainda que, a Gala, em si, foi um espectáculo bonito e agradável de assistir como sempre tem acontecido.

13 comentários:

  1. Assim vamos longe...Não ha condições!

    ResponderEliminar
  2. De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.

    ResponderEliminar
  3. Concordo plenamente com a sua indignação.
    Pelo que se viu o futsal não tem qualquer importancia para esta AFE, porque o senhor deve ser de outra associação, bem como o srº arbitro que tambem subiu à 3ª categoria PEDRO LOPES.
    Concordo plenamente com o anonimo das 03:05.
    Nunca tendo vergonha de ser honesto, porque os desonestos nunca passarão de mediocres.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente penso que as pessoas que mandam nesta associação apenas se lembram do Futsal no inicio de cada época... quando do pagamento das inscrições de equipas e jogadores.

    Muita coisa há a fazer pelo Futsal, mas penso que com o tempo lá chegaremos. Creo que será com a evolução da modalidade e com o aparecimento de cada vez mais equipas, coisa que temos constatado de ano para ano, que os "grandes srs." da associação começarão a ser obrigados a olhar de maneira diferente para a vertente Futsal

    Mas não posso deixar de realçar que no dia em que fui prestar provas de acesso ao nacional em Fátima, e numa altura critica das provas, foi importante para mim olhar para a bancada e ver para grande surpresa minha que lá estava presente o Presidente do Concelho de Arbitragem o Sr. Bernardo Siquenique e o Sr. Samora.
    O trabalho de casa estava feito, mas foi muito importante, pelo menos para mim, a nivel psicológico sentir que eles ali estavam.

    Pedro Lopes

    ResponderEliminar
  5. Foi uma vergonha.Realmente quem ao longo do ano trabalha em prol do futsal distrital e nacional não lhe verem reconhecidos a sua categoria só vindo daquela organização da gala.E mais não digo porque se dissesse aquilo que penso era mal educado e isso eu não sou.Deixa lá só ficaste frustado.Vê-se logo que és um homem da arbitragem, suportas tudo, mas é tempo de dizer as verdades. Olha a quem tem falhas desta natureza no futsal vai para a jarra, igualmente nesta organização para quem tem falhas destas deve é ter um acto de contrição e abandonar porque jamais terá condições para continuar a organizar galas porque as seguintes de certeza que ainda irão ser piores. É a feira de vaidades no seu melhor e a associação(clubes) a entrar.

    ResponderEliminar
  6. Calma... Por aqui (AF Castelo Branco) também temos uma gala. Por aqui também temos muitos prémios. Por aqui também temos futsal. Por aqui também temos um árbitro a subir à 3.ª Categoria. Por aqui tivemos na presente época e pela primeira vez um árbitro na 1.ª Categoria Nacional.

    Por aqui, tal como aí, o futsal não interessa...

    Por aqui, tal como aí, não é preciso reconhecer quem trabalha...

    Por aqui, tal como aí, a desonestidade intelectual é grande...

    Por aqui, tal como aí, haja força, como a que eu tenho, para continuar a trabalhar...

    Por aqui, tal como aí, os desonestos (e são muitos) nunca passarão de mediocres...

    Por aqui, tal como aí, enquanto houver um Leonel (um só que seja) estamos no caminho certo!!!

    Grande Abraço!

    ResponderEliminar
  7. não pude estar presente por motivos profissionais, mas pelo que me foi dado a conhecer por quem esteve presente, penso que faltou (refiro-me neste aspecto apenas a arbitragem) um reconhecimento aos arbitros de futsal, numa maneira idêntica aos árbitros de futebol 11, neste caso penso que uma palavra de apreço ao leonel Craveiro por andar já a largas épocas como unico arbitro representativo da AFE nos nacionais de futsal, ao Luís Godinho pela época que fez culminando com uma excelente e merecida classificação (1º Classificado árbitro de futsal AFE) e obviamente ao Pedro Lopes por se ter tornado no 2º árbitro da AFE a atingir o quadro do nacional de Futsal.
    na minha opinião estes 3 árbitros mereciam no minimo dos minimos uma palavra de agradecimento da parte da AFE. da minha parte deixo aqui os meus parabens aos tres arbitros em questao, e um grande abraço nao so pra eles como pra todos os arbitros de futsal e futebol 11 da AFE
    um bem haja a todos

    Joaquim Marques

    ResponderEliminar
  8. Como é que é possivel o Srº Pedro Lopes subir a classe nacional de arbitros futsal! eu estou desconfiado que estes senhores que mandam no futebol do distrito de Evora em vez de quererem dar bom nome a assocação, tão a fazer o contrário!
    Volta Luís Aires tás perdoado!

    ResponderEliminar
  9. Infelizmente tive que sair mais cedo não tendo assistido a esse triste episódio, mas da AFE já nada me supreende, desde que vi finais a serem disputadas de semana pelas 11h00 já acredito em tudo. Depois quero dar os parabens ao Pedro Lopes pela subida aos nacionais e por fim um abraço ao Leonel (as boas accções ficam para quem as pratica).Um Abraço

    Rui Miguel Simões

    ResponderEliminar
  10. Obrigado Rui.
    É de pessoas como o Rui que o Futsal formação precisa.
    Um Abraço.

    ResponderEliminar
  11. Resposta ao meu amigo do dia 17 de junho ás 17h 23m...
    Deves ser alguêm muito frustrado com a tua vidinha de tristeza...és mais um jogador, mister ou dirigente fraquinho que em vez de ajudar só vens para complicar...Faz algo de útil pela sociedade, e como diz o Rey de Espanha...`PORQUÉ NO TE CALLAS`???
    Em relação ao assunto em questão, á muito tempo que o futsal é o parente pobre do futebol de 11, e tirém éssa idéia da vossa cabeça de que algum dia o futsal irá ser tão respeitado como o patriarca do desporto, o futebol de 11!!!
    Quero dár uma palavra de apreço ao Leonel Craveiro por ésta situação que se passou com ele, pois é inadmissivél!!!
    Por ultimo, quéro desejar ao Pedro Lopes toda a sorte do mundo na FPF, pois pelo que já li anteriormente, ainda não começou a sua nova vida na arbitragém e já é dado como um fracasso???
    A mim Pedro, são as criticas que me dão mais força para ser quêm sou, e na arbritagém sempre recebi mais elogios que criticas, e fiz mais amigos que inimigos!!!
    Boas férias para todos e até á proxima época!
    Luis Aires
    Á cerca

    ResponderEliminar