quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Nomeação FPF

De regresso aos jogos da 2ª Divisão Nacional.
Sábado, 28 de Fevereiro, 17h30, Santo António dos Cavaleiros.
AMSAC (8º com 21 pontos) vs Académica de Coimbra (4º com 33 pontos)
Árbitro: Leonel Craveiro, AF Évora
2º Árbitro: João Barracas, AF Portalegre
Cronometrista: Bruno Lourenço, AF Portalegre

3 comentários:

  1. Gostava de ter a opinião do gestor deste blogue sobre o que faz um árbitro faltar a um jogo sem qualquer justificação. Foi o caso do SR Pedro Lopes que pura e simplesmente não apareceu ao Pavilhão para o encontro referente á 7ª Jornada do C.D. Feminino de Futsal entre a CBÉvora e o GDMontemor... Será que é por ser "futsal feminino" que não merece respeito???? É que graças a essa atitude muito responsavel desse árbitro até agressões graves ouve na partida... Espero que pelo menos a noite não tenha sido dura... eu também gosto de sair á noite mas que tem responsabilidades!!!!

    Pedro Pereira

    ResponderEliminar
  2. Essa questão deverá ser colocada ao Conselho de Arbitragem da AFE, pois não tenho conhecimento do motivo que levou à falta do árbitro, muito provavelmente o Conselho saberá.
    Falando por mim, todo o futsal me merece respeiro, senior ou juvenil, masculino ou feminino.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  3. Não é meu dever esclarecer aqui o porquê da minha falta ao jogo de futsal entre a Casa do Benfica de Évora e o Montemor no passado dia 01 de Março. Mas no entanto quero dizer ao Sr. Pedro Pereira que a minha falta ao respectivo jogo não aconteceu por vontade própria e muito menos devido a ter saido à noite, coisa que por acaso já não faço à bastante tempo, e muito menos o faria quando tive na noite anterior um jogo de futsal e teria outro na manhã seguinte, jogo este bastante importante.
    Tenho por qualquer escalão o maior respeito, pode-o comprovar através dos jogos por mim já realizados, escolas, infantis, iniciados... jogos estes a que nunca faltei e aos quais tento sempre dar o meu melhor.
    Imprevistos podem acontecer a todos. E penso que não fica nada bem vir julgar uma pessoa sem antes tentar saber sem tem realmente motivos para o fazer.
    Mais uma vez digo, não foi por vontade própria que faltei ao jogo e lamento imenso qualquer problema que tenha havido.

    Pedro Lopes

    ResponderEliminar