De regresso aos jogos da 2ª Divisão Nacional.
Sábado, 28 de Fevereiro, 17h30, Santo António dos Cavaleiros.
AMSAC (8º com 21 pontos) vs Académica de Coimbra (4º com 33 pontos)
Árbitro: Leonel Craveiro, AF Évora
2º Árbitro: João Barracas, AF Portalegre
Cronometrista: Bruno Lourenço, AF Portalegre
Gostava de ter a opinião do gestor deste blogue sobre o que faz um árbitro faltar a um jogo sem qualquer justificação. Foi o caso do SR Pedro Lopes que pura e simplesmente não apareceu ao Pavilhão para o encontro referente á 7ª Jornada do C.D. Feminino de Futsal entre a CBÉvora e o GDMontemor... Será que é por ser "futsal feminino" que não merece respeito???? É que graças a essa atitude muito responsavel desse árbitro até agressões graves ouve na partida... Espero que pelo menos a noite não tenha sido dura... eu também gosto de sair á noite mas que tem responsabilidades!!!!
ResponderEliminarPedro Pereira
Essa questão deverá ser colocada ao Conselho de Arbitragem da AFE, pois não tenho conhecimento do motivo que levou à falta do árbitro, muito provavelmente o Conselho saberá.
ResponderEliminarFalando por mim, todo o futsal me merece respeiro, senior ou juvenil, masculino ou feminino.
Cumprimentos.
Não é meu dever esclarecer aqui o porquê da minha falta ao jogo de futsal entre a Casa do Benfica de Évora e o Montemor no passado dia 01 de Março. Mas no entanto quero dizer ao Sr. Pedro Pereira que a minha falta ao respectivo jogo não aconteceu por vontade própria e muito menos devido a ter saido à noite, coisa que por acaso já não faço à bastante tempo, e muito menos o faria quando tive na noite anterior um jogo de futsal e teria outro na manhã seguinte, jogo este bastante importante.
ResponderEliminarTenho por qualquer escalão o maior respeito, pode-o comprovar através dos jogos por mim já realizados, escolas, infantis, iniciados... jogos estes a que nunca faltei e aos quais tento sempre dar o meu melhor.
Imprevistos podem acontecer a todos. E penso que não fica nada bem vir julgar uma pessoa sem antes tentar saber sem tem realmente motivos para o fazer.
Mais uma vez digo, não foi por vontade própria que faltei ao jogo e lamento imenso qualquer problema que tenha havido.
Pedro Lopes