quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Sérgio Varandas, Sport Cabeção e Benfica

Agradeço mais esta participção que agora publico.
"boa noite, pois esta é a nossa primeira epoca e só com 5 dos 12 jogadores do plantel têm alguma experiencia nestas andanças.

1 – Qual o principal objectivo desportivo traçado para esta época?
1-top 5 no campeonato,e o mais longe possivel na taça.

2 – Qual ou quais as maiores dificuldades para se conseguir motivar um grupo de jogadores, equipa, a atingir esse objectivo?
2-é com os não titulares todos querem jogar e por vezes desmotivam-se quando não entram de inicio e já não rendemo que deviam.

3 – Que outras dificuldades existem para se conseguir manter uma equipa em competição?
3-alguns trabalham por turnos em fábricas,GNR etc e não conseguem treinar-se nem comparecer nos jogos.

4 – Quais os aspectos positivos que mais vos ajudam a ter esperança em conseguir manter o futsal na vida dos clubes e dos seus praticantes?
4-fazer desporto, exercicio fisico e ter algum evento que a população possa vÊr para se enterter.

5 – O que falta, neste distrito, para elevar o futsal a níveis competitivos e participativos mais interessantes, à semelhança daquilo que acontece noutros distritos?
5-1ª e 2ª divisão distritais com mais equepas a participar.

6 – A nível organizativo, existem alguns aspectos que gostariam de ver melhorados?
6-site de net com mais e melhores informaçôes com as regras de jogo,regras de recintos etc.

7 – Relativamente à arbitragem, como classificam a mesma ao longo das últimas épocas e quais as perspectivas para esta que se inicia?
7-só realizamos dois jogos até agora do torneio de abertura pois esta é a nossa primeira época mas não está mal aceitasse pelo pouco que vi claro.


Um último desafio, quais as classificações finais das diversas competições, se não quiserem ordenar todas as equipas enumerem só a primeira e a última, como é óbvio, devem ordenar a equipa que treinam.
classificasão s.c.benfica na primeira metade quanto ás outras não faço a minima nunca as vi expeto évora f. e portel num só jogo recente.

obrigado
sérgio varandas"

Sem comentários:

Enviar um comentário