quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Tema desta semana

Como se deve classificar o desempenho da A. F. Évora enquanto entidade organizadora e promotora das competições de futsal?

Queiram deixar os vossos comentários.

Obrigado

2 comentários:

  1. penso que podia fazer um pouco mais, nunca está tudo feito há sempre mais alguma coisa a melhorar por ex: cronometristas!

    cumprimentos desportivos

    ResponderEliminar
  2. Na opinião de dirigente desportivo que anda nesta vida há apenas uns meses, sinto alguma falta de informação e comunicação entre a A.F. Évora e os clubes. Se é verdade que sempre que procurámos o apoio da A.F.Évora este não nos foi negado, também é verdade que existiram informações contraditórias no início de época relativamente aos custos inerentes à participação nas competições distritais. Por isso, penso que é urgente que a A.F.Évora promova acções de formação e informação dos dirigentes desportivos e promova encontros entre os diversos clubes e agentes desportivos (árbitros, dirigentes da associação, seleccionadores), para que de uma forma salutar se possa debater os problemas com que cada um se encontra e encontrar soluções para os mesmos; na minha opinião, a falta de informação / formação sobre as regras de jogo e sobre o papel de cada é um dos principais obstáculos à maior divulgação e promoção do FutSal no Distrito de Évora.

    Penso que o grande desafio que se impõe neste momento à A.F.Évora é conseguir que o clima de confiança e respeito mútuo que existiu nas reuniões entre clubes e entre estes e a A.F.Évora para encontrar uma solução para os elevados custos do policiamento seja transposto para o relacionamento entre todos os agentes desportivos do FutSal.

    Por último, parece-me que a A.F.Évora deveria apostar mais na divulgação da modalidade através do seu site, onde ainda não é possível consultar resultados e classificações desportivas: atecnologia está lá mas não é utilizada.

    Cumprimentos desportivos,
    Ricardo Tenreiro de Sá

    ResponderEliminar