quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Porquê, parte 2

Quero aproveitar o arranque dos campeonatos distritais em Évora para iniciar este pequeno projecto. Uma pequena aventura que eu espero ver valorizada por quem se preocupe com a arbitragem no geral e especialmente com a arbitragem de futsal.

Quero que todas as duvidas sobre as regras e as normas de futsal possam ser aqui discutidas e esclarecidas, principalmente para o bem do crescimento da modalidade.

É este o desafio.

Jornada a jornada, vamos tentar com que nenhuma duvida fique por esclarecer.

4 comentários:

  1. PArabens Leonel pela excelente iniciativa, na minha parte que me tocar espero contribuir com duvidas e questoes para o crescimento do futsal.Aquele abraço.RUI RUSSO

    ResponderEliminar
  2. oi amigo leonel, passei por aqui para te desejar felicidades neste teu blog.
    É um espaço que me agrada muito e espero que possam contribuir em bom numero.
    um grande abraço amigo!!!!!

    ResponderEliminar
  3. olá Leonel, quero dar-te o meu apoio por ésta tua iniciativa que de certeza vêm enriquecer o futsal eborense e não só...um grande abráço do amigo Luis Aires e um até breve...

    ResponderEliminar
  4. Obrigado a todos. Vou esforçar-me para que nada falhe.

    ResponderEliminar