sábado, 22 de maio de 2010

Borbense vs Juventude, Meia final da taça

Num jogo em que as cautelas do Juventude, defendendo muito perto da sua baliza, aplicando um ritmo muito baixo ao mesmo, resultou.

O Borbense, que ao intervalo vencia por dois um, fruto de rápidas contra-ataques e jogadas de bom envolvimento atacante, não conseguiu, no final, levar de vencida a equipa juventudista.

A primeira parte foi bastante calma, sem grandes problemas para análise da equipa de arbitragem.

Na segunda parte o Borbense, em vantagem, tentou controlar o jogo para evitar o acordar da equipa visitante. O Juventude acaba por ser feliz e consegue a cambalhota no marcador, deixando o Borbense a correr atrás do prejuízo. Com o resultado em 3 - 4, o jogo ganhou velocidade, ritmo e muita emoção, levando o bastante público presente a vibrar com o espectáculo.

O Borbense falhou muitos golos, por mérito do guarda-redes adversário ou por desacerto dos seus atacantes.

Num último fôlego, já com jogador volante em jogo, o Borbense acaba por sofrer 3 golos consecutivos, em perdas de bola e situação de contra ataque contrário para o adversário, que deitaram por terra qualquer tipo de reacção.

Na segunda parte, com o jogo mais veloz e com mais lances de disputa, houve mais problemas para analisar correctamente os lances. Ficaram dúvidas, ao público e alguns jogadores, no quarto golo do juventude, poderei afirmar que no local onde estou, em cima do lance, a bola tocou na linha lateral e não a transpôs, seguindo assim o lance com regularidade.

Enaltecer mais uma vez o espírito de grande desportivismo da equipa visitada, mantendo o seu convívio no final do jogo com a equipa adversária. O desporto deverá servir para isto mesmo, troca de experiencias e fomentação das relações de amizade.

Deixar ainda os desejos de uma boa final para as três equipas que, amanha, irão com toda a certeza, dar um bom espectáculo em Montemor, na Final da Taça.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

segunda-feira, 17 de maio de 2010

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Nomeação FPF

Campeonato Nacional da 2ª Divisão
Sassoeiros vs Sacavenense
Pavilhão Sassoeiros – Carcavelos
Sábado 15 de Maio de 2010, 16h00
Árbitro: Leonel Craveiro, A F Évora
2º Árbitro: Paulo Macau, A F Setúbal
Cronometrista: Paula Sousa, A F Setúbal

Nomeações AFE Futsal


Nomeações AFE Futebol 7


quarta-feira, 12 de maio de 2010

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Divulguemos então


Univ. Algarve vs Torpedos

Equilibrado, tal como a classificação, e bem disputado.
Sem situações muito relevantes para apreciação, não deixando assim muitas dúvidas em termos de decisão, poderá dizer-se que foi um jogo fácil de dirigir.
Houve alguns cartões e foi pena a atitude menos própria do guarda-redes dos da casa, que foi expulso numa situação que não se previa pudesse acontecer.
O empate, 4 - 4, acaba por espelhar o equilíbrio das duas formações.